Presidente da Câmara de Brusque anuncia permanência do Ministério do Trabalho

A notícia chegou aos parlamentares através do deputado Rogério Mendonça Peninha do MDB.

Publicidade
Utilidade pública


A Câmara Municipal de Brusque realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 12 de fevereiro. Logo na abertura da sessão o presidente José Zancanaro anunciou ter recebido durante a tarde uma ligação do deputado Peninha que após reunião na Secretaria do Trabalho do governo Federal recebeu a boa notícia de que a agência de Brusque será mantida, o que vai evitar uma série de transtornos aos trabalhadores caso fosse fechada com os serviços sendo prestados por Itajaí.

O assunto foi abordado na sessão anterior da casa legislativa por diversos vereadores após a divulgação do possível fechamento.

O Presidente da casa falou em entrevista a Diplomata FM sobre a informação recebida. Na entrevista Zanacanaro também comenta acerca do encerramento da sessão sem o término de votação de um projeto que estava em pauta, e que havia recebido duas emendas e como não houve em tempo hábil o pedido de prorrogação da sessão a matéria acabou não sendo votada.

A matéria em foco no momento era o Projeto de Lei Ordinária nº 07/2018, de origem legislativa, que “Dispõe sobre a divulgação do cronograma semanal das atividades da secretaria de obras do município de Brusque”;

Durante a discussão da primeira emenda de autoria do vereador Claudemir Duarte o Tuta (PT), o debate se prolongou e mesmo tendo sido apresentado o pedido de prorrogação pelo edil Paulinho Sestren (PRP) já havia estourado o tempo regimental e a sessão acabou sendo encerrada sem nem mesmo a emenda ser votada.

Na entrevista onde começa falando sobre a questão relacionada ao Ministério do Trabalho, agência Brusque o presidente José Zancanaro (DEM) explica a situação.

Entrevista José Zancanaro, presidente da Câmara Municipal de Brusque
Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat