Acidente de trânsito em Guabiruba tira a vida de menino de apenas 12 anos

Publicidade
Utilidade pública

Um menino de apenas 12 anos de idade perdeu a vida na tarde desta quarta-feira (13), em Guabiruba, vítima de acidente de trânsito. A colisão entre bicicleta e caminhão ocorreu na rua José Julio Schumacher, próximo à GuabiFios, por volta das 15h.

acidente guabiruba
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Brusque e do helicóptero Arcanjo de Blumenau chegaram ao local logo em seguida. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e, ao avaliar a vítima da bicicleta, Enzo Sani, percebeu-se ausência total dos seus sinais vitais, e ferimentos graves pelo corpo e principalmente região do crânio.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Brusque e do helicóptero Arcanjo de Blumenau chegaram ao local logo em seguida.

Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Últimas notícias

Secretário Jucemar dos Santos fala sobre programa Desenvolvimento Social em Ação

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, realiza neste sábado (25) o "Desenvolvimento Social em...
Publicidade
WhatsApp chat