Afeg de Guabiruba emite nota de pesar pela morte de Enzo Sani, aos 12 anos

A notícia causou grande comoção em Guabiruba e região, e diversas mensagens estão sendo deixadas e o sentimento é consternação pela partida prematura do menino, que era bastante conhecido em toda a região

Outras notícias da semana

Enzo Sani
Enzo foi vítima de acidente de trânsito na rua em que residia, em Guabiruba. (Foto: Divulgação / Facebook)

“Até sempre amigo Enzo. Conosco ficará somente as lembranças boas que vivemos juntos”. Guabiruba acorda nesta quinta-feira, 14 de março, ainda consternada pela notícia da partida prematura do pequeno Enzo Sani, de 12 anos, vítima de um acidente de trânsito na mesma rua da qual residia, a José Júlio Schumacher, Centro.

Familiares, amigos e conhecidos foram surpreendidos com a notícia, que veio no meio da tarde de quarta-feira. A Associação de Futebol Educacional (Afeg) de Guabiruba, lamentou, em sua página no Facebook, a morte do menino e cancelou os treinos desta quinta-feira.

A notícia causou grande comoção em Guabiruba e região, e diversas mensagens estão sendo deixadas e o sentimento é consternação pela partida prematura do menino, que era bastante conhecido em toda a região.

Acompanhe a nota publicada na página da Afeg:

“É com o mais profundo pesar que viemos a público informar que nosso atleta Enzo Sani, jogador da categoria sub 13 , faleceu hoje à tarde num trágico acidente.
Deixamos aqui nossos sentimentos a toda família neste momento de dor, onde não há palavras para conforto e sim oração a Deus”, diz a nota.

Em luto, a Afeg informa que os treinos foram cancelados nesta quarta-feira, 14.

Velório e Sepultamento

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária do Centro de Guabiruba. O cortejo irá para Igreja Adventista do Sétimo Dia às 14h desta quinta-feira, com culto no Lageado Baixo, e logo após sepultamento será realizado no Cemitério do Lageado Baixo.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat