18.9 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasGeralLançada 26ª Fenajeep, de 19 a 23 de Junho; contagem regressiva para...

Lançada 26ª Fenajeep, de 19 a 23 de Junho; contagem regressiva para maior festa Off-Road do Brasil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A 26ª Fenajeep – Festa Nacional do Jeep em Brusque, de 19 a 23 de junho, foi lançada na noite desta quarta-feira, 13. A tradicional cerimônia foi realizada no Moinho Milani, no bairro Paquetá, que reuniu associados do Jeep Clube de Brusque, convidados, expositores, autoridades e a imprensa.

Autoridades Fenajeep
Comissão organizadora da 26ª Fenajeep, de 19 a 23 de Junho

O evento também marcou pelo lançamento da Revista 25 anos da Fenajeep.

A edição deste ano abre uma nova página da Festa Nacional do Jeep, que tem grandes expectativas para ser realizada no Completo Esportivo “Chico Wemuth”, no bairro Volta Grande – ainda em fase de edital e de terraplenagens.

O vice-prefeito de Brusque, Ari Vechi, junto da comitiva do governo municipal, prestigiou o lançamento da festa. Ao Jornal da Diplomata, Vechi destacou a importância do evento para o município e deu detalhes sobre a nova sede para a Fenajeep a partir dos próximos anos.

“A Fenajeep aquece a economia local e divulga o nome de Brusque nos quatro cantos do Brasil, esperamos que no próximo ano a gente consiga realizar no novo complexo para ter outros eventos que envolve o jipe ao longo do ano”, frisou Ari.

Público Fenajeep
26ª Fenajeep foi lançada no Moinho Milani, no bairro Paquetá

O presidente do Jeep Clube de Brusque, Vilmar Walendoswky, o Negão, que falou sobre a expectativa da maior festa jipeira do Brasil.

“Estamos trabalhando firme para fazer um evento melhor a cada ano que passa, com os 25 anos completados teremos pela frente novos desafios, em busca da nova sede para que a Fenajeep continue crescendo”, destacou.

Fenajeep Abertura
Lançamento da 26ª Fenajeep em Brusque
Publicidade
WhatsApp chat