Investigação da DIC resulta em prisão de três traficantes de drogas no centro de Brusque

As informações foram repassadas na tarde desta sexta-feira pelo chefe da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, Alex Bonfim Reis.

Publicidade
Utilidade pública
Investigação da DIC resulta em prisão de três traficantes de drogas no centro de Brusque. (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Uma investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, resultou na prisão de três traficantes de drogas no centro da cidade.

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da DIC, com o apoio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI, e do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, do 18º Batalhão de Polícia Militar, prendeu três homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições de uso permitido.

As investigações da DIC duraram aproximadamente um mês e nesta sexta os policiais prenderam J.T. (30 anos de idade), M.D.V. (30 anos de idade) e E.L.C. (40 anos de idade).

Além disso, apreendeu aproximadamente 1 Kg de cocaína, duas balanças de precisão, frascos de anabolizantes, R$ 41 mil em espécie, caderno contendo a contabilidade do tráfico e sete munições calibre .32. Dentre os presos estão um empresário e um lutador de jiu-jitsu.

As informações foram repassadas na tarde desta sexta-feira pelo chefe da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, Alex Bonfim Reis. Acompanhe entrevista concedida pelo delegado!

Delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal de Brusque
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (27)

Nas últimas 24 horas, 45 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 27.546 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat