25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia prende homem e mulher por tráfico de drogas no Limoeiro

Polícia prende homem e mulher por tráfico de drogas no Limoeiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 18, um homem de iniciais A.E.S.O. de 21 anos e uma mulher, de iniciais B.V., de 18 anos de idade pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

A mulher de iniciais B.V., que completou 18 anos na última sexta-feira, foi presa em sua residência no bairro Limoeiro. Após informações de que B.V. realizaria uma transação de drogas no local, policiais civis da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque e policiais militares do PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático se deslocaram até o endereço e no imóvel de B.V. localizaram aproximadamente 2 Kg de maconha, uma balança de precisão, além de cartas e outros manuscritos relacionados a organização criminosa a que fazem parte.

Já A.E.S.O. foi preso logo após sair da residência de B.V. e também trazia consigo certa quantidade de maconha. Diante dos fatos, A.E.S.O. e B.V. foram encaminhados para a delegacia de polícia e autuados em flagrante delito.

Publicidade
WhatsApp chat