23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM localiza falsa ambulância e três suspeitos de assalto milionário em Blumenau

PM localiza falsa ambulância e três suspeitos de assalto milionário em Blumenau

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O roubo de R$ 9,8 milhões no Aeroporto Quero-Quero em Blumenau na quinta-feira passada continuou a movimentar a polícia catarinense, em busca dos criminosos. Na madrugada desta terça-feira, 19, um dos assaltantes foi preso em Navegantes e outros dois depois um trabalho investigativo em busca de uma de falsa ambulância do SAMU.

Após o assalto realizado por oito criminosos encapuzados, a polícia recebeu informação que os bandidos abandonaram dois carros de luxo e continuaram a fuga numa ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Porém, a plotagem não mostrava o número 192 – número de emergência da corporação.

M localiza falsa ambulância e três suspeitos de assalto
PM localiza falsa ambulância e três suspeitos de assalto em Blumenau (Foto/Divulgação: Polícia Militar)

Câmeras de monitoramento registraram o referido veículo entrado no Morro do Baú, em Ilhota, acompanhado por um Fiat/Fiorino. A polícia cercou o local e monitorou a movimentação no local. Na madrugada de hoje, a falsa ambulância deixou um galpão e foi acompanhada pelos carros da polícia. Até o momento em que o condutor percebeu e fugiu pela na BR-101, sendo então perseguido.

A Polícia Militar fez a abordagem em Navegantes. Um homem saiu correndo e acabou detido. A suposta ambulância possuía placas clonadas de São Paulo. A Fiorino também foi encontrada. Outros dois suspeitos teriam fugido em um automóvel GM/Prisma e foram presos em Gaspar.

Polícia Militar prende envolvidos de assalto milionário em Blumenau
Polícia Militar prende três envolvidos de assalto milionário em Blumenau (Foto/Divulgação: Polícia Militar)

O taxista que iria resgatá-los também acabou detido. Até o momento, nenhuma quantia foi recuperada.

Publicidade
WhatsApp chat