Homem é preso em flagrante por adulteração veicular

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição policial foi acionada para averiguar uma denúncia de possível crime de adulteração de sinal identificador de veículo

Publicidade
Utilidade pública

Uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (20), em Brusque, no bairro Águas Claras.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição policial foi acionada para averiguar uma denúncia de possível crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Na denúncia, a pessoa informou que em uma Auto-Peças do bairro Águas Claras, um veículo Fiat/Fiorino estaria sendo consertado e os mecânicos do local teriam feito a adulteração do chassi do veículo, assim como, adulteração do número do bloco do motor.

Chegando ao local indicado, a guarnição localizou o veículo no pátio e após informar da denúncia ao proprietário da Auto-Peças, procedeu à averiguação da Fiorino.

Foi verificado que o chassi da Fiorino estava conforme o indicado no documento da mesma, entretanto, a numeração do motor era diversa, comprovando a adulteração deste sinal identificador.

Diante dos fatos, o veículo e as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sendo lavrado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

Publicidade
Últimas notícias

Aprovados na Câmara financiamentos de R$ 15 e 25 milhões para construção de pontes e obras de mobilidade urbana; gerou discussão

A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 15, foi marcada por debates. Dois projetos na Ordem do Dia,...
Publicidade
WhatsApp chat