Publicidade

Brusque empata com Criciúma em casa e chega ao G-4

Na luta direta pela G-4, a equipe do Vale do Itajaí empatou sem gols, chegando a 20 pontos na tabela de classificação, assumindo a quarta colocação

Outras notícias da semana

O Brusque Futebol Clube recebeu na noite de quinta-feira, 21, o Criciúma no estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela 14ª do Campeonato Catarinense. Na luta direta pela G-4, a equipe do Vale do Itajaí empatou sem gols, chegando a 20 pontos na tabela de classificação, assumindo a quarta colocação, ultrapassando o Marcílio Dias no saldo de gols.

O técnico Marcelo Caranhato surpreendeu e começou a partida com modificações, escalando o zagueiro Neguetti na lateral esquerda e colocando Clebinho e Isac nas vagas de Gustavo e Hélio Paraíba.

arquibancada
Torcida do Brusque comparecendo em bom número no Augusto Bauer.

Na primeira jogada de perigo o Brusque cobrou falta pela direita na área, o zagueiro Cleiton de cabeça quase abriu o placar. A defesa do Criciúma afastou para escanteio.

Aos 10 minutos, Clebinho lançou Isac que frente a frente com o goleiro Bruno Grassi, chutou para defesa do arqueiro do time do Sul do Estado.

Já aos 14 minutos foi a vez do Tigre assustar com uma falta bem cobrada pelo meia Daniel Costa. Que chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Paulo Sérgio.

Aos 40 minutos Criciúma que já havia equilibrado o jogo, por pouco não abriu o placar com Daniel Costa, que recebeu na pequena área após chegada veloz do Tigre pelo lado esquerdo. Ele recebeu e chutou por cima da meta de Paulo Sérgio.

internobq
Times no momento da entrada em campo.

A segunda etapa foi bastante morna sem grandes chances para os dois lados. O técnico Marcelo Caranhato foi cauteloso e só realizou apenas uma alteração com a entrada de Vicente no ataque. O artilheiro da equipe Hélio Paraíba perdeu a vaga de titular e não entrou no decorrer do jogo.

O Brusque volta a jogar somente na segunda-feira, 25 de março, contra o Tubarão às 20 horas na cidade do Sul do Estado.

Ficha técnica

Brusque FC: Paulo Sérgio, Edilson, Ianson, Neguetti, Airton, Cleitão, Ruan, Eventon Dias, Clebinho, Isac e Jeferson Renan. Técnico: Marcelo Caranhato.

Criciúma: Bruno Grassi, Maicon, Sandro, Derlan, Caique, Zé Augusto, Bruno Cosendey, Daniel Costa, Eduardo, Reis e Julimar. Técnico: Gilson Kleina.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat