Brusque se reforça com mais um nome para o setor de ataque

Buscando ponto a ponto a vaga no G4 do Campeonato Catarinense, o Brusque foi ao marcado para trazer mais um jogador para o setor de ataque nesta reta final da primeira fase da competição.

No último dia de janela para contratações, nesta sexta-feira (22), o clube anunciou o atacante Jonathan. Ele tem 27 anos e 1,75 metros e já deve estar disponível para o jogo de segunda-feira contra a equipe do Tubarão. Jonathan Oliveira Guimarães é natural do Rio de Janeiro. Seu último clube foi o URT, de Minas Gerais.

Segundo o diretor do departamento de futebol, André Rezini, o atleta é um jogador com grande capacidade para atuar como atacante pelas beiradas e também, se necessário, para fazer a função de meio campo. “É um atleta que jogou nas divisões de base do Cruzeiro, e também passou pelo Vasco, onde permaneceu até 2013, como profissional. Um atleta interessante, de muita técnica, força, mobilidade e que sabe fazer gol”, comenta.

O diretor de futebol do Brusque, Carlos Beuting, ressalta que a diretoria se empenhou em ir novamente ao mercado para reforçar o setor de ataque, que teve algumas baixas durante a competição por motivo de lesão. “Pelas chances reais que temos no campeonato, o departamento de futebol entendeu por bem que era necessário ir ao mercado para buscar mais um jogador para essa função, aproveitando o bom momento da equipe. Chegamos no nome do Jonathan que é um grande atleta e tem condições de nos ajudar muito nessa reta final”, confia Beuting.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Interligado – Sorteio de 08 de agosto.

Par de ingressos para a 2º E-commerce Day Brusque...

Responsável pelo IBGE em Brusque fala sobre início de Censo 2022

A população brasileira começou a ser recontada, de forma...

Manhã Mais – Resultado de 08 de agosto de 2022

Vale de R$250,00 compras no Fecha Loja, da Traço...

Previsão de 08 de agosto

Previsão de 08 de agosto.
WhatsApp chat