19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEducaçãoUNIFEBE auxilia comunidade na declaração do Imposto de Renda

UNIFEBE auxilia comunidade na declaração do Imposto de Renda

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, realiza palestras e ações na região com o tema sobre declaração do Imposto de Renda. O Jornal da Diplomata destacou o assunto em sua edição desta quinta-feira (21).

Imposto de Renda
Edilson Padilha, e Claudia Furtado participaram ao vivo do Jornal da Diplomata desta quinta-feira. (21)

Como acontece todo ano no Brasil, é obrigação do cidadão realizar a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física. Em 2019, a Receita Federal estipulou algumas mudanças, e por isso, o contribuinte deve ficar atento. O prazo final para entregar a declaração é no dia 30 de abril.

Para colaborar com a comunidade e esclarecer dúvidas sobre o assunto, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque oferece gratuitamente palestras para empresas da região. Além disso, foi realizado nos dias 9 e 16 de março ação do Declare Certo em Brusque e em Gaspar. Neste sábado, 23, o evento acontecerá em São João Batista.

Imposto de Renda
Edilson Padilha, e Claudia Furtado no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

O coordenador do curso, Edilson Padilha, e a professora Claudia Furtado participaram ao vivo do Jornal da Diplomata desta quinta-feira (21), para falar da ação da instituição e também para tirar algumas dúvidas do contribuinte. Acompanhe!

Publicidade
WhatsApp chat