PM realiza operação em casa noturna que termina em apreensão de drogas

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar realizou uma operação em uma casa noturna na noite e madrugada de sexta para sábado. De acordo com o 18º Batalhão, a operação contou com apoio do curso de Táticas Policiais da 7° RPM/Blumenau.

O estabelecimento fica localizado na rodovia Antônio Heil, imediações do bairro Planalto. Os policiais realizaram buscas e revistas pessoais no interior da casa noturna. Com um rapaz foi encontrado 20 petecas de cocaína, que gerou boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

Em revista nas dependências, os policiais encontraram pelo chão, abandonadas pelos frequentadores, quando da chegada da PM, várias outras substâncias entorpecentes, como: 86 unidades de ectasy 86, dois frascos de lança-perfume, cinco cigarros de maconha, três torrões de maconha e 12 petecas de cocaína, todas estas substâncias de autores desconhecidos.

Durante a ação policial, uma mulher desacatou a autoridade policial e foi detida. O proprietário da casa noturna foi orientado e advertido sobre a situação flagrada.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC enfrenta o Vila Nova neste domingo, 24, no Augusto Bauer

O Brusque FC poderá contar com a sua torcida na partida contra o Vila Nova, neste domingo, 24, às...
Publicidade
WhatsApp chat