26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaFurtos, tráfico de drogas e recuperação de veículo furtado foram atendidos pela...

Furtos, tráfico de drogas e recuperação de veículo furtado foram atendidos pela PM

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Brusque atendeu ocorrências relacionadas aos crimes de furto em residência e estabelecimento comercial, tráfico de drogas e recuperou um veículo que possuía registro de furto. Confira os destaques!

Destaques
Destaques das últimas 24 horas. (Foto: Divulgação PM Brusque)

Furto em estabelecimento comercial – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial, por volta das 7h30 de segunda-feira (25), no bairro Águas Claras. No local, a Polícia Militar conversou com o proprietário do estabelecimento, onde relatou que durante a madrugada um homem entrou pela janela e furtou aproximadamente seis celulares de várias marcas. Sendo verificado o fato através das câmeras de monitoramento. A Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

Furto – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto em uma residência no bairro Santa Terezinha, por volta das 12h de segunda-feira (25), no bairro Santa Terezinha. No local, a PM conversou com o proprietário, onde o mesmo relatou que saiu de casa pela manhã para trabalhar e ao retornar constatou que a porta da residência havia sido arrombada, sendo furtados do interior: duas TV’s 32’ marca Samsung, dois celulares da marca Asus, modelo life, um notebook da marca Lenovo e um videogame Play 4, marca Sony.A Polícia Militar manteve as buscas por quem possa ter cometido este crime.

Tráfico de drogas – Uma guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Santa Terezinha nesta segunda-feira (25), por volta das 12h50, abordou um adolescente de 13 anos de idade, próximo a sua residência, enquanto deslocava para o colégio. Durante a abordagem foi encontrado na mochila do menor cinco gramas de substância semelhante à maconha, dividida em sete buchas e uma balança de precisão. Ele informou aos policiais que iria vender no colégio. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Recuperação de veículo furtado – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um veículo abandonado no bairro Limeira Alta, por volta das 15 horas de segunda-feira (25). No local, a PM constatou que o veículo (I/PEUGEOT 206 SOLEIL 10) estava com registro de furto. Diante dos fatos o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat