14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaConfira os destaques da segurança pública nas últimas horas

Confira os destaques da segurança pública nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Plantão
Plantão da Segurança Pública. (Foto: Arquivo: Diplomata FM)

Neste final de semana algumas ocorrências foram atendidas pelos órgãos de segurança pública, em decorrência de chamados aos telefones de emergências 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros), e encaminhamentos à Delegacia de Polícia Civil.

Confira os atendimentos:

Tráfico de drogas – Uma guarnição em rondas pelo bairro Limeira, abordou uma motocicleta ocupada por dois suspeitos. Realizado busca pessoal, foi encontrado com o homem que estava de carona um pote contendo 19 cigarros de substância semelhante a maconha e um torrão de 18 gramas da mesma substância.

No celular do suspeito foram constatadas várias conversas sobre a comercialização da droga. Em seguida a guarnição foi até a casa do detido e localizou em seu quarto um torrão de aproximadamente 429 gramas de substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Furto – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial, ocorrido no bairro Santa Terezinha, por volta das 21h de sábado (23).  Uma guarnição foi até o local e encontrou dois homens detidos por seguranças do estabelecimento, pois haviam furtado dois energéticos da marca Redbul e dois Tridents, totalizando o valor de R$ 23,04. Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Ameaça – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre uma ameaça ocorrida no bairro Jardim Maluche, por volta das 13 horas de sábado (23). Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que seu ex-companheiro foi até seu estabelecimento comercial e lhe ameaçou de morte, lhe causando constrangimento na presença de seus clientes. Durante a conversa com a guarnição, a vítima foi informada por familiares que seu ex-companheiro teria adentrado a sua residência, no bairro Cedro Alto.

A guarnição então foi até a residência da vítima e encontrou seu ex-companheiro. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat