Confira os destaques da segurança pública nas últimas horas

Neste final de semana algumas ocorrências foram atendidas pelos órgãos de segurança pública, em decorrência de chamados aos telefones de emergências 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros), e encaminhamentos à Delegacia de Polícia Civil.

Outras notícias da semana

Plantão
Plantão da Segurança Pública. (Foto: Arquivo: Diplomata FM)

Neste final de semana algumas ocorrências foram atendidas pelos órgãos de segurança pública, em decorrência de chamados aos telefones de emergências 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros), e encaminhamentos à Delegacia de Polícia Civil.

Confira os atendimentos:

Tráfico de drogas – Uma guarnição em rondas pelo bairro Limeira, abordou uma motocicleta ocupada por dois suspeitos. Realizado busca pessoal, foi encontrado com o homem que estava de carona um pote contendo 19 cigarros de substância semelhante a maconha e um torrão de 18 gramas da mesma substância.

No celular do suspeito foram constatadas várias conversas sobre a comercialização da droga. Em seguida a guarnição foi até a casa do detido e localizou em seu quarto um torrão de aproximadamente 429 gramas de substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Furto – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial, ocorrido no bairro Santa Terezinha, por volta das 21h de sábado (23).  Uma guarnição foi até o local e encontrou dois homens detidos por seguranças do estabelecimento, pois haviam furtado dois energéticos da marca Redbul e dois Tridents, totalizando o valor de R$ 23,04. Os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Ameaça – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre uma ameaça ocorrida no bairro Jardim Maluche, por volta das 13 horas de sábado (23). Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que seu ex-companheiro foi até seu estabelecimento comercial e lhe ameaçou de morte, lhe causando constrangimento na presença de seus clientes. Durante a conversa com a guarnição, a vítima foi informada por familiares que seu ex-companheiro teria adentrado a sua residência, no bairro Cedro Alto.

A guarnição então foi até a residência da vítima e encontrou seu ex-companheiro. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat