Polícia Civil desarticula esquema de comercialização e venda de roupas

Publicidade
Utilidade pública

Nesta terça-feira, 2 de abril, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, desarticulou um esquema criminoso de comercialização de camisetas de renome internacional.

De acordo com os elementos colhidos no decorrer da investigação, os produtos eram desviados da fábrica, com sede em Brusque, no momento do seu acabamento, procedimento este realizado em uma empresa terceirizada.

As camisetas então eram destinadas a uma loja no bairro Santa Terezinha, que realizava a venda dos produtos ilegalmente. Apurou-se até o momento o desvio de aproximadamente mil peças, que em valor do mercado representam um prejuízo de quase R$100.000,00.

Durante a tarde de hoje os policiais estiveram na loja e na empresa terceirizada, sendo que no primeiro local algumas peças foram apreendidas. O proprietário da empresa terceirizada responderá inquérito policial pelo crime de apropriação indébita e o proprietário da loja que comercializava os produtos por receptação qualificada.

Texto e foto – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 52 anos

299º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 52 anos, residente no bairro Limoeiro Brusque registrou, neste domingo (01), o...
Publicidade
WhatsApp chat