Polícia Civil prende homem que se passava por advogado em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que se passava por advogado em Brusque. O nome dele não foi divulgado.

Conforme o Setor de Investigações Criminais – SIC, a polícia representou pelo pedido de mandado de previsão preventiva e um por busca e apreensão, que foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Centro 2.

o Setor de Investigações Criminais – SIC, a polícia representou pelo pedido de mandado de previsão preventiva e um por busca e apreensão, que foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Centro 2.

As investigações começaram no final do passado, “após denúncias e registros de ocorrências que deram conta que o homem estava captando clientes no município de Brusque, passando-se por advogado e oferecendo serviços na área advocatícia””, diz a nota.

Os investigadores apreenderam documentos e dispositivos eletrônicos. A prisão teve como base os crimes de estelionato, falsa identidade e exercício irregular de profissão.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quinta-feira (20)

Brusque registrou 523 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo demonstra o Boletim Epidemiológico divulgado pela Diretoria...
Publicidade
WhatsApp chat