Brusque Basquete vai brigar por vitória em casa nesta quinta-feira, de olho no G4 do Brasileiro

Publicidade
Utilidade pública

Os amantes do basquete têm destino certo nesta quinta-feira, 4, com a rodada dupla de jogos na Arena Multiuso. À noite, às 20h, o Brusque Basquete enfrente a Liga Sorocabana, para brigar por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto.

“Estamos muito cientes da importância dessa partida e todos têm noção de que a vitória nos coloca no G4, que é nosso foco desde o início visando o final four”, destacou o técnico Alexandre Barros, o Bicudo.

No último jogo, a equipe derrotou o Blackstar/Joinville por 76 a 66. A vitória colocou o time no caminho da classificação para próxima fase, porém, o técnico Bicudo advertiu que será preciso muito cuidado, principalmente na contenção de jogadas do adversário.

“Mesmo ganhando do Blackstar, tivemos um quarto que ficamos bem abaixo, então praticamente 80%¨do nosso treino foi focado na defesa para que possamos fazer mais uma grande partida”, destaca o treinador.

A partida entre Brusque e Liga Sorocabana inicia a partir das 20h. Antes, as 17h, a Arena Brusque recebe outro jogão: o duelo entre Apab Blumenau e Londrina, que duelam pela Liga Ouro de Basquete. A equipe catarinense atualmente é a oitava colocada da competição, enquanto os paranaenses, em grande campanha, lideram a disputa. Ambos os jogos têm entrada gratuita.

Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat