28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralAmpeBr em parceria com o Sindivest promove capacitação sobre o Programa ABVTEX

AmpeBr em parceria com o Sindivest promove capacitação sobre o Programa ABVTEX

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), através de seu Núcleo de certificação, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest) e com o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do vestuário de Blumenau (Sintex), realiza nos dias 10 e 11 de abril capacitação sobre o Programa ABVTEX.

Luís Eccel, Coordenador do Núcleo Têxtil da AMPEBr, e Rita Contti, presidente do Sindivest participaram ao vivo do Jornal da Diplomata edição desta sexta-feira, 05, momento que falaram sobre essa ação conjunta.

estudioentrev
Representantes do Sindivest e Ampe no estúdio do Jornal da Diplomata.

Programação

Na quarta-feira, 10, a programação do evento terá como tema ‘Programa ABVTEX Versão 3.0 – entendendo os requisitos e a nova versão’ que será ministrado pela especialista Valdelis Fernandes de Andrade. A capacitação acontece das 8h30 às 17h30, na sala 2 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB – Rua Pedro Werner n° 180).

Segundo encontro

Já na quinta-feira, 11, é a vez do ‘Programa ABVTEX versão 3.0 – apresentação do programa’, que será apresentado pela Gerente do Programa ABVTEX, Ângela Bozzon. Neste dia o evento acontece das 8h às 12h, também no CESCB, onde será realizada a apresentação do programa para empresas em geral, certificadas e não certificadas.

Inscrição

Para mais informações e inscrições, em ambas as datas, interessados devem entrar em contato com através do telefone (47) 3355-6582 ou e- mail.

Entrevista com Rita Contti e Luís Eccel.

Publicidade
WhatsApp chat