21.8 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque Basquete confirma 3ª vitória e sobe para ponta da tabela do...

Brusque Basquete confirma 3ª vitória e sobe para ponta da tabela do Campeonato Brasileiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque Basquete conquistou a terceira vitória seguida ao derrotar o time de São João da Boa Vista, em confronto realizado neste sábado, 6, na Arena Multiuso. O placar final foi por 76 a 66, com períodos equilibrados ao decorrer da partida.

Depois de um começo ruim no certame, o Marrecão se encontrou em quadra. A vitória desbancou o próprio Boa Vista da liderança, mantendo o time brusquense momentaneamente (até o final da rodada), em primeiro lugar na classificação, junto com a equipe Cravinhos, com 11 pontos para ambos.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com a equipe da casa ficando na frente, mas sem abrir muita vantagem – 15 a 14 (primeiro quarto) e 22 a 19 (segundo quarto). Na volta do intervalo o duelo seguiu com o mesmo panorama, porém desta vez o representante paulista ficou na frente e diminuiu a vantagem (18 a 20).

No período final, o Brusque/FME/Aradefe/Trimania fez valer o seu mando de quadra e chegou a mais um resultado favorável, controlando bem a tentativa de recuperação da Unifae/São João da Boa Vista (21 a 13). Os principais nomes da partida foram Kevin Nascimento (18 pontos e 03 rebotes) e Lucas Moreira (12 pontos e 03 rebotes), pelo time da casa.

“O jogo foi extremante e duro e forte, mas jogamos unidos durante os 40 minutos. Vamos continuar com este foco e seguir trabalhando”, comentou o armador Kevin.

A sétima rodada será complementada neste domingo (07 de abril), às 11h (de Brasília), com a realização de mais dos jogos, que vão definir as posições finais do turno da fase inicial.

Publicidade
WhatsApp chat