Brusque Basquete confirma 3ª vitória e sobe para ponta da tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque Basquete conquistou a terceira vitória seguida ao derrotar o time de São João da Boa Vista, em confronto realizado neste sábado, 6, na Arena Multiuso. O placar final foi por 76 a 66, com períodos equilibrados ao decorrer da partida.

Depois de um começo ruim no certame, o Marrecão se encontrou em quadra. A vitória desbancou o próprio Boa Vista da liderança, mantendo o time brusquense momentaneamente (até o final da rodada), em primeiro lugar na classificação, junto com a equipe Cravinhos, com 11 pontos para ambos.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com a equipe da casa ficando na frente, mas sem abrir muita vantagem – 15 a 14 (primeiro quarto) e 22 a 19 (segundo quarto). Na volta do intervalo o duelo seguiu com o mesmo panorama, porém desta vez o representante paulista ficou na frente e diminuiu a vantagem (18 a 20).

No período final, o Brusque/FME/Aradefe/Trimania fez valer o seu mando de quadra e chegou a mais um resultado favorável, controlando bem a tentativa de recuperação da Unifae/São João da Boa Vista (21 a 13). Os principais nomes da partida foram Kevin Nascimento (18 pontos e 03 rebotes) e Lucas Moreira (12 pontos e 03 rebotes), pelo time da casa.

“O jogo foi extremante e duro e forte, mas jogamos unidos durante os 40 minutos. Vamos continuar com este foco e seguir trabalhando”, comentou o armador Kevin.

A sétima rodada será complementada neste domingo (07 de abril), às 11h (de Brasília), com a realização de mais dos jogos, que vão definir as posições finais do turno da fase inicial.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil prende autor de tentativa que ocorreu no mês de setembro no bairro Cedro Alto

O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 22 de setembro no bairro Cedro Alto, em um...
Publicidade
WhatsApp chat