Brusque se despede do catarinense 2019 neste domingo, contra o Metro

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC faz neste domingo (7) o último confronto no Campeonato Catarinense 2019. Às 16h, a equipe brusquense enfrenta o Metropolitano no clássico regional.

O time brusquense cumpre tabela no estádio do Sesi, enquanto o adversário luta desesperadamente para escapar da degola. Uma vitória ou até mesmo empate do Brusque pode colocar o time rival na segunda divisão. No turno, o Brusque aplicou 6 a 1 sobre o rival, a maior goleada do campeonato.

O técnico Marcelo Caranhato diz que o grupo sabe que o cenário que a equipe vai encontrar será o de um ambiente totalmente adverso, mas que o plantel está focado em fazer um bom jogo para se despedir da competição com uma vitória. “Será um jogo muito difícil, por ser um clássico local e pela situação do adversário. Temos que estar focados e concentrados para sairmos com a vitória”, comenta.

Para a partida em Blumenau, a equipe brusquense terá baixas importantes, como o volante Everton Dias, expulso na última partida, além de Karl, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, atletas como Valkenedy, Ianson e Jonathan seguem no DM. Por outro lado, o lateral-direito Edilson e o zagueiro Neguete voltam após cumprir suspensão na última rodada.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat