Breitkopf lança hoje o poderoso T-Cross

Publicidade
Utilidade pública

A Breitkopf Veículos lança hoje o T-Cross, um dos carros mais esperado do ano no mercado automotivo brasileiro. O evento será às 19h, aberto ao público, na loja localizada na Avenida Otto Renaux, com música e coquetel aberto.

O T-Cross chega como novo SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que promete revolucionar os padrões do segmento. A força dos motores TSI e o dinamismo com inteligência tecnológica são caraterísticas marcantes do novo modelo.

Saiba mais no site Volkswagen

O T-Cross será o primeiro modelo em seu segmento no Brasil a oferecer o “Manual Cognitivo”, que usa a tecnologia IBM Watson para responder ao motorista questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro.

Na cabine, quatro entradas USB (duas na frente, duas atrás) garantem a conexão ideal e energia suficiente para os smartphones e todas as versões são equipadas de série com o prático suporte para telefone celular.

Opcionais e sistemas

Sistema de Infotainment com tela sensível ao toque de 8 polegadas.

Seletor do perfil de condução, para o motorista ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”.

Sistema Kessy and Go, para o destravamento das portas e partida da ignição apenas com a presença da chave.

Active Info Display, que substitui o quadro de instrumentos tradicional por um totalmente digital de última geração.

Outra influência positiva da Estratégia Modular MQB, nosso novo SUV será um dos veículos mais seguros da categoria. Isto é garantido pela utilização de aços de ultra-alta resistência e conformados a quente, pelos seis airbags (dianteiros, laterais e do tipo “cortina”) e uma gama ampla de sistemas de assistência.

O T-Cross terá freios a disco nas quatro rodas como item de série e todas as versões serão equipadas com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC).

Este sistema é capaz de reconhecer o estágio inicial de uma situação de rodagem crítica e atuar de forma a atingir a condição de estabilidade. O ESC inclui uma série de sistemas de assistência à condução, entre elas:

Hill Hold Control (HHC) ou controle de assistência de partida em rampa, que mantém o veículo freado por 2 segundos em partidas em subida.

Hydraulic Brake Assist system (HBA), reconhece uma frenagem de emergência e atua intensificando o processo de frenagem.

Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS), aciona o freio de uma roda com menor tração, transferindo o torque para a roda com maior tração.

Monitoramento da pressão dos pneus (RKA+), monitora a pressão dos pneus, colaborando para maior segurança. 

Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat