19.6 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEsportesABTM conquista bons resultados no Campeonato Aberto Blumenauense de Tênis de Mesa

ABTM conquista bons resultados no Campeonato Aberto Blumenauense de Tênis de Mesa

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A equipe Brusquense de Tênis de Mesa – ABTM conquistou bons resultados no Campeonato Aberto Blumenauense de Tênis de Mesa, realizado no sábado, 13. A competição reuniu atletas de municípios como: Blumenau, Brusque, Itajaí, Lages, Indaial, Timbó e Pomerode.

A ABTM esteve com 12 atletas e voltou para casa com 6 Medalhas, sendo 4 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

No Aberto Masculino o atleta Brusquense, Gustavo Vinotti conquistou o 1º Lugar, em segundo ficou Pablo Roza de Brusque e as terceiras posições ficaram com Lucas Machado também de Brusque e Guilherme Henrique de Lages.

Nas categorias

Sub 15 A – Kaique Zimermmann de Brusque Conquistou o 1º Lugar

Sub 11 A – Bryan Dalabeneta de Brusque 1º Lugar

Sub 11 B – Vinicius Mafra de Brusque 1º Lugar

” Conquistamos resultados muito satisfatórios, isso reforça que estamos no caminho certo e mostra toda dedicação e comprometimento que temos com aquilo que amamos”, destacou Lucas Machado

“O resultado é obtido quando se tem uma equipe compromissada com a causa, e nós temos o privilégio de possuir muito mais que alunos comprometidos, temos uma grande equipe de amigos, que se doam ao máximo para o bem em comum”, frisou o técnico Gustavo Vinotti.

O próximo desafio da ABTM (Associação Brusquense de Tênis de Mesa) acontece em maio, na cidade de Itajaí. Os treinamentos da escolinha e a captação de talentos ocorrem de segunda a quinta das 19:00 às 20:30 no Galpão localizado na rua Gabriel Siguel, Bairro Guarani.

Publicidade
WhatsApp chat