ABTM conquista bons resultados no Campeonato Aberto Blumenauense de Tênis de Mesa

Publicidade
Utilidade pública

A equipe Brusquense de Tênis de Mesa – ABTM conquistou bons resultados no Campeonato Aberto Blumenauense de Tênis de Mesa, realizado no sábado, 13. A competição reuniu atletas de municípios como: Blumenau, Brusque, Itajaí, Lages, Indaial, Timbó e Pomerode.

A ABTM esteve com 12 atletas e voltou para casa com 6 Medalhas, sendo 4 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

No Aberto Masculino o atleta Brusquense, Gustavo Vinotti conquistou o 1º Lugar, em segundo ficou Pablo Roza de Brusque e as terceiras posições ficaram com Lucas Machado também de Brusque e Guilherme Henrique de Lages.

Nas categorias

Sub 15 A – Kaique Zimermmann de Brusque Conquistou o 1º Lugar

Sub 11 A – Bryan Dalabeneta de Brusque 1º Lugar

Sub 11 B – Vinicius Mafra de Brusque 1º Lugar

” Conquistamos resultados muito satisfatórios, isso reforça que estamos no caminho certo e mostra toda dedicação e comprometimento que temos com aquilo que amamos”, destacou Lucas Machado

“O resultado é obtido quando se tem uma equipe compromissada com a causa, e nós temos o privilégio de possuir muito mais que alunos comprometidos, temos uma grande equipe de amigos, que se doam ao máximo para o bem em comum”, frisou o técnico Gustavo Vinotti.

O próximo desafio da ABTM (Associação Brusquense de Tênis de Mesa) acontece em maio, na cidade de Itajaí. Os treinamentos da escolinha e a captação de talentos ocorrem de segunda a quinta das 19:00 às 20:30 no Galpão localizado na rua Gabriel Siguel, Bairro Guarani.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat