Waguinho Dias é apresentado oficialmente como novo técnico do Brusque FC

Publicidade
Utilidade pública

O técnico Waguinho Dias foi apresentado oficialmente como novo treinador do Brusque FC em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15). O novo comandante do Bruscão chega com prestígio fruto dos bons trabalhos realizados em Santa Catarina nos últimos três anos e, já na tarde de hoje, comanda os primeiros trabalhos à frente do clube.

Em suas primeiras palavras como técnico do time, Waguinho ressaltou a confiança em desenvolver um bom trabalho e a motivação para levar a equipe a voos mais altos nas competições da temporada: Série D do Brasileiro, Recopa e Copa SC.

Ele diz que chega ao Brusque muito motivado e ressalta ainda a força do clube. Waguinho comenta que a intenção é formar um time forte para brigar pelo acesso à Série C do Brasileirão. O treinador já disputou a competição em três oportunidades, em todas com destaque.

O treinador observa que já conhece todo o plantel do Brusque FC, e participou diretamente das contratações dos reforços que devem chegar durante a semana.

O diretor André Rezini diz que em conjunto com o treinador o departamento de futebol trabalha para montar um grande time para o restante da temporada.

Também participaram da coletiva de imprensa, o diretor-financeiro Rogério Lana, o gerente de marketing Sandro Ortiz, além do gerente de futebol, Everton Gomes, o Viton. Ainda nesta segunda, o clube deve apresentar os primeiros reforços já visando à Série D.

DEMAIS MEMBROS DA COMISSÃO TÉCNICA

Além de Waguinho Dias, Jerson Testoni chega ainda nesta segunda-feira para ser auxiliar-técnico no comando da equipe. O profissional já ocupou a função por muitos anos no clube, e chegou a dirigir o time principal antes de ser anunciado para comandar as categorias de base do Joinville. O Brusque ainda manteve na comissão técnica o preparador-físico Marcos Monassa Abella e o preparador de goleiros Marcio Quevedo.

Brusque apresenta pacotão com quatro reforços para a Série D

Os primeiros reforços do Brusque FC visando a Série D do Campeonato Brasileiro já se apresentaram ao clube nesta segunda-feira (15). A equipe brusquense anunciou de forma oficial a contratação de quatro nomnes para o setor de meio e ataque.

Chegaram ao clube o meia-atacante Romarinho, o meia Gama e os atacante Fio e Thiago Henrique. Romarinho, 24 anos, se destacou com a camisa do Atlético Tubarão, onde atuou com Fio, de 31 anos. Já Gama, 23, chega após passagem pela equipe da Cabofriense, enquanto Thiago Henrique, também de 23 anos, jogou no Metropolitano.

Nos próximos dias, a diretoria pretende apresentar novos jogadores, que se juntarão ao grupo de remanescentes que já começaram a preparação para a Série D.

Veja abaixo a ficha dos atletas

Nome: Gleidson Santos Chagas Hech (Fio)

Naturalidade: Ilha das Flores, Sergipe

Posição: Atacante/Centroavante

Idade: 31 anos

Peso: 78 quilos

Altura: 1,80 metros

Último clube: Atlético Tubarão

Nome: Romario Henrique Faria (Romarinho)

Naturalidade: Dracena, São Paulo

Posição: Meia-atacante

Idade: 24 anos

Peso: 68 quilos

Altura: 1,75 metros

Último clube: Atlético Tubarão

Nome: Thiago Henrique do Espiríto Santos (Thiago Henrique)

Naturalidade: Florianópolis, Santa Catarina

Posição: Atacante

Idade: 23 anos

Peso: 74 quilos

Altura: 1,86 metros

Último clube: Clube Atlético Metropolitano

Nome: Marcelo Gama Ramos (Gama)

Posição: Volante/Meia

Idade: 23 anos

Peso: 74 quilos

Altura: 1,83 metros

Último clube: Cabofriense (RJ)

Publicidade
Últimas notícias

Dois apostadores dividem prêmio da Mega-Sena

Duas apostas acertaram as seis dezenas do concuros 2.410 da Mega-Sena, sorteadas pela Caixa na noite de sábado (18)...
Publicidade
WhatsApp chat