Homem é encontrado carbonizado em terreno às margens da rodovia Gentil Batisti Archer

Há possibilidade da vítima ter caído do barranco, que tem cerca de cinco metros de altura.

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desta Sexta-Feira da Paixão, 19 de abril, um homem de 58 anos morreu vítima de incêndio. O caso foi registrado por volta das 14h50, no bairro Claraíba, às margens da rodovia Gentil Batisti Archer, bem próximo da divisa entre Brusque e Nova Trento, porém no perímetro neotrentino.

O corpo de Vitor Valerio Leite foi encontrado carbonizado. O local onde a vítima estava foi isolado para perícia.

Incêndio
Caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 19. (Foto: Diplomata FM)

Há possibilidade de a vítima ter caído do barranco de um terreno que ele havia ateado fogo para queimar lixo, por conta das circunstâncias como o corpo foi encontrado. O barranco tem cerca de cinco metros de altura. Material de trabalho da vítima estavam nas margens do barranco como foice, boné e demais utensílios. Segundo informações colhidas pela reportagem, a vítima era moradora do local. Não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Brusque e Nova Trento atenderam a ocorrência, bem como a Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia.

Incêndio
Ocorrência foi atendida por equipes de Brusque, Nova Trento e São João Batista. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (20)

Brusque tem 25.604 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado...
Publicidade
WhatsApp chat