16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaRoubo de carro termina com morte de um dos suspeitos após perseguição

Roubo de carro termina com morte de um dos suspeitos após perseguição

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma ocorrência de roubo de veículo e perseguição movimentou a madrugada desta Sexta-feira Santa na região. O caso teve início em Blumenau, com o roubo de um veículo, e terminou com a prisão dos suspeitos e morte de um dos assaltantes.

Conforme a Polícia Militar de Brusque, que prestou apoio na ocorrência, o caso foi registrado por volta de 0h40 da madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Bateas. Conforme as informações, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo VW/Gol 1.6 Power havia sido tomado de assalto ainda na noite de quinta-feira (18), em Blumenau ,por três homens que possivelmente estariam armados.

Os policiais de Brusque localizaram o veículo transitando pela rodovia Ivo Silveira e iniciaram o acompanhamento que se estendeu até a cidade de Gaspar, onde o condutor acabou perdendo o controle ao bater no meio-fio, momento no qual os autores não acataram a ordem de parada e um dos agentes saiu do veículo com uma arma em punho, correndo em direção a alguns clientes em uma lanchonete.

Neste momento foram efetuados quatro disparos pela Polícia Militar, que atingiram os agentes. Em ato contínuo, foi solicitado socorro ao SAMU e Corpo de Bombeiros que compareceram no local e realizaram seus procedimentos encaminhando os feridos ao hospital, onde posteriormente um deles acabou vindo a óbito. Outro agente permaneceu internado e o terceiro foi liberado no hospital e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat