Prefeitura de Guabiruba realiza duas audiências públicas para discutir projetos de pavimentação nos bairros Aymoré e Guabiruba Sul

Prefeito Matias Kohler participou ao vivo do Jornal da Diplomata e destacou encontro com as comunidades.

Publicidade
Utilidade pública

Duas audiências públicas estão marcadas para acontecer entre os meses de abril e maio para discutir projetos de pavimentação nos bairros Aymoré e Guabiruba Sul. A primeira delas será no próximo dia 29, na Escola Padre Germano Brandt. A pauta será a pavimentação da Rua Prefeito Carlos Boos, no Bairro Aymoré. O encontro começa às 19h.

A segunda audiência será no dia 2 de maio na Escola Anna Othília Schlindwein para discutir a pavimentação da Rua Guabiruba Sul, no bairro de mesmo nome.

matiasradio
Prefeito Matias Kohler em entrevista no estúdio do Jornal da Diplomata.

Por outro lado, segundo a Assessoria de imprensa da Prefeitura A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi bastante produtiva para Guabiruba. O coordenador municipal de convênios da Prefeitura, Jethro Silvestre, esteve na capital federal representando o prefeito Matias Kohler e o vice Valmir Zirke durante o evento e aproveitou para percorrer ministérios e gabinetes em busca dos pleitos municipais E voltou com boas notícias.

Prefeito Matias Kohler participou ao vivo no Jornal da Diplomata e destacou as ações na cidade vizinha. Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Áudio completo com entrevista do prefeito guabirubense Matias Kohler.

Publicidade
Últimas notícias

Homem morre vítima de afogamento, em Guabiruba

Um idoso de 75 anos morreu vítima de afogamento, em Guabiruba, na noite de domingo. O caso foi registrado...
Publicidade
WhatsApp chat