Prefeitura de Guabiruba realiza duas audiências públicas para discutir projetos de pavimentação nos bairros Aymoré e Guabiruba Sul

Prefeito Matias Kohler participou ao vivo do Jornal da Diplomata e destacou encontro com as comunidades.

Publicidade
Utilidade pública

Duas audiências públicas estão marcadas para acontecer entre os meses de abril e maio para discutir projetos de pavimentação nos bairros Aymoré e Guabiruba Sul. A primeira delas será no próximo dia 29, na Escola Padre Germano Brandt. A pauta será a pavimentação da Rua Prefeito Carlos Boos, no Bairro Aymoré. O encontro começa às 19h.

A segunda audiência será no dia 2 de maio na Escola Anna Othília Schlindwein para discutir a pavimentação da Rua Guabiruba Sul, no bairro de mesmo nome.

matiasradio
Prefeito Matias Kohler em entrevista no estúdio do Jornal da Diplomata.

Por outro lado, segundo a Assessoria de imprensa da Prefeitura A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi bastante produtiva para Guabiruba. O coordenador municipal de convênios da Prefeitura, Jethro Silvestre, esteve na capital federal representando o prefeito Matias Kohler e o vice Valmir Zirke durante o evento e aproveitou para percorrer ministérios e gabinetes em busca dos pleitos municipais E voltou com boas notícias.

Prefeito Matias Kohler participou ao vivo no Jornal da Diplomata e destacou as ações na cidade vizinha. Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Áudio completo com entrevista do prefeito guabirubense Matias Kohler.

Publicidade
Últimas notícias

Veículo capota após colisão na rua Felipe Schmidt, no Centro

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre dois carros, por volta da 0h30 deste domingo, 13....
Publicidade
WhatsApp chat