23.6 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM atende 11 casos de perturbação do trabalho ou sossego alheio de...

PM atende 11 casos de perturbação do trabalho ou sossego alheio de sexta para sábado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Somente nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Brusque foi chamada para onze casos de perturbação do trabalho ou sossego alheio. Além disso, também houve outros casos em destaque, como furto em supermercado, prisão em flagrante, acidentes de trânsito e ocorrências diversas. Acompanhe o que foi destacado no relatório:

Furto – O Centro de Operações da Policia Militar foi informado sobre um furto ocorrido em um supermercado no Centro de Brusque, no início da noite de sexta-feira

A guarnição chegando ao local conversou com o gerente do estabelecimento que informou que percebeu um masculino com um volume em suas vestes, foi verificado através das câmeras de segurança que o mesmo estava escondendo produtos de furto. O masculino foi abordado no pátio do supermercado, onde foi localizado com ele uma garrafa de licor furtada no local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino e conduzido para a Delegacia para providências cabíveis.

Perturbação –O Centro de Operações da Policia Militar foi informado sobre uma ocorrência de perturbação com som alto que ocorria em uma residência no bairro Cedro Grande no início da madrugada deste sábado (27).

A guarnição chegou ao local indicado pelo solicitante, onde se constatou som excessivamente alto, proveniente de um veículo e alguns masculinos embriagados. Foi conversado com o responsável pelo veículo e informado sobre os procedimentos de recolhimento do aparelho sonoro e da confecção do Termo Circunstanciado, devido à flagrância da contravenção penal de perturbação do tralho e sossego alheio.

De início o masculino colaborou, mas em determinado momento o mesmo pegou seu veículo e se evadiu do local, de imediato a guarnição realizou acompanhamento do veículo conseguindo abordar em um terreno sem saída. Após parar com o veículo o masculino tentou investir contra a guarnição, momento em que foi detido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino e conduzido para a Delegacia para providências cabíveis em relação ao flagrante da perturbação, embriaguez ao volante e resistência.

Publicidade
WhatsApp chat