14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioAgendaEventoAmpeBr trabalha na prospecção de mais uma Rodada de Negócios

AmpeBr trabalha na prospecção de mais uma Rodada de Negócios

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região – AmpeBr, se aproxima de mais uma edição da Rodada de Negócios, a Pronegócio. O evento é a maior Rodada de Negócios de confecção do país e tem por objetivo principal facilitar as negociações entre as marcas e compradores e movimentar a economia da região.

Pronegócio
Presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

A 49ª edição Rodada de Negócios Primavera-Verão 2019 da AmpeBr será realizada no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) de 13 a 17 de maio. A primeira Rodada ocorreu em janeiro e, no total, são realizadas quatro edições durante o ano que apresentam o melhor das coleções de Inverno, Primavera-Verão, Alto Verão e Outono/Inverno.

Pronegócio
49ª edição Rodada de Negócios Primavera-Verão 2019 será realizada no Pavilhão da Fenarreco de 13 a 17 de maio. (Foto: Diplomata FM)

Ademir José Jorge, presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque, participou ao vivo do Jornal da Diplomata desta segunda-feira (29), para dar mais detalhes da organização do evento que ocorre dentro de 15 dias e fala também das expectativas para mais esta edição, a segunda de 2019.

Acompanhe!


Ademir José Jorge no Jornal da Diplomata. Entrevista concedida a Sergio Ferreira
Publicidade
WhatsApp chat