20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMotorista de Guabiruba sem CNH, documentação do carro vencida e embriagado é...

Motorista de Guabiruba sem CNH, documentação do carro vencida e embriagado é preso após grave acidente na SC-108

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um motorista de Guabiruba foi preso na noite de domingo (28), ao ser flagrado com suspeitas e sintomas de embriaguez ao volante, documentação do carro vencida e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi detido após se envolver em acidente de trânsito que deixou duas pessoas gravemente feridas na SC-108, no bairro Fernandes, São João Batista.

Acidente SC-108
Veículos ficaram bastante danificados após a colisão frontal. (Foto: Divulgação/PMRv Posto 2)

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão frontal foi por volta das 18h30 e envolveu o Ford Fiesta de Guabiruba e uma motocicleta Honda CG 150, de Nova Trento. Duas pessoas foram conduzidas ao hospital de São João Batista em estado grave em decorrência do acidente.

Embriaguez ao volante

Durante o atendimento à ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária verificou que o homem de 39 anos de idade, que conduzia o veículo Ford Fiesta do município de Guabiruba, estava com a documentação do veículo vencido, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda apresentava sinais e sintomas de embriaguez.

Por conta disso e após realizar o teste de alcoolemia, o qual deu resultado de 0,87mg/l, foi confirmado a embriaguez alcoólica, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o momento.

Publicidade
WhatsApp chat