23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAgendaEventoBrusqueMotorcycle segue com shows de manobras, rock e desfile de motos

BrusqueMotorcycle segue com shows de manobras, rock e desfile de motos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
BrusqueMotorcycle conta novamente shows de manobras feitas por pilotos profissionais

Até domingo a cidade sedia mais uma edição BrusqueMotorcycle – Encontro Sul-Americano de Motociclistas. Depois do show com Raimundos na noite de sexta-feira, 3, o evento segue com muitas atrações para o final de semana.

Na tarde deste sábado o público passou pela festa para curtir o desfile de motos, shows de rock e o salão de expositores. À noite será a vez do show de manobras radicais de weeling e o Desafio Freestyle – com pilotos profissionais. Um demonstrativo no período da tarde deixou o público vidrado na arquibancada montada – mas, o melhor ainda está para acontecer.

Confira um dos trechos de apresentação dos pilotos profissionais em manobras radicais

No domingo o BrusqueMotorcycle mantém o ritmo da boa música, gastronomia e com o ronco dos motores. De acordo com a organização, grupos e motociclistas de vários estados marcam presença na região, como: Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Minas Gerais e de estados do Nordeste, além de motociclistas de países vizinhos. O evento movimenta a economia regional, desde a rede hoteleira, restaurantes, setor de compras e tudo que envolve o turismo no Vale do Itajaí e Litoral.

Acompanhe algumas imagens.

Publicidade
WhatsApp chat