Criminosos agem com violência em assalto a revendedora de veículos

Publicidade
Utilidade pública

Criminosos agiram com violência num assalto a uma revendedora de veículos na Avenida Getúlio Vargas, área central de Brusque, na noite desta sexta-feira, 3. Uma das vítimas, um homem de 30 anos, sofreu fratura no braço direito e um carro acabou incendiado pelos assaltantes.

A Polícia Militar não divulgou o relatório da ocorrência – por isso, temos somente informações preliminares. Há relatos de que funcionários e proprietários da garagem de veículos foram rendidos no final do expediente, por volta das 18h. Muitas informações repassadas diretamente pelo whatsapp por parte das vítimas, que registram os momentos de terror nas mãos dos assaltantes, que amarram as vítimas durante o roubo.

Em seguida os bandidos fugiram e um veículo uma VW/Saveiro de cor branca, sentido rodovia Antônio Heil. Na fuga, os criminosos (ainda não se sabe ao certo o número) utilizaram um Renault/Clio de cor verde e um Fiat Uno Vivassa de cor preta. 

O automóvel Saveiro foi encontrado abandonado nas imediações da Havan, enquanto que o Fiat Uno usado na fuga foi encontrado incendiado na rua do Mineral, no bairro Limoeiro. O incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros.

Também não se sabe sobre pertencentes e/ou valores levados.

Notícia em apuração.  

Criminosos agem com violência em assalto a revendedora de veículos
Criminosos agem com violência em assalto a revendedora de veículos
Publicidade
Últimas notícias

Colisão frontal entre motos mobiliza Corpo de Bombeiros na Av. Beira Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão frontal entre duas motos, por volta das 19h20 desta segunda-feira,...
Publicidade
WhatsApp chat