Polícia Civil prende estelionatário por golpes em grupos de venda de veículo

Foi apurado até o momento mais de 20 (vinte) golpes com a mesma dinâmica.

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, realizou a prisão preventiva de R. E., 31 anos, o qual é investigado pelo crime de estelionato.

Segundo apurado na investigação, o autor utilizava o seu perfil em redes sociais para divulgar supostas vendas de veículos. Após supostamente fechar o negócio com as vítimas, o autor solicitava um adiantamento da primeira parcela para fazer a transferência ou a vistoria do veículo que supostamente seria vendido. A vítima realizava o pagamento solicitado e posteriormente o autor desaparecia. Foi apurado até o momento mais de 20 (vinte) golpes com a mesma dinâmica.

O autor foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 8, no bairro Timbézinho, município de São João Batista. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da mãe do autor no município de Guabiruba.

Após os trâmites policiais o autor será encaminhado até a UPA de Brusque onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação que culminou na prisão de R.E. contou com apoio do SIC de São João Batista.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim registra óbito relacionado à Covid-19

Vítima é homem de 67 anos, morador do bairro São Luiz A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o...
Publicidade
WhatsApp chat