20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem é esfaqueado no bairro Steffen

Homem é esfaqueado no bairro Steffen

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem foi esfaqueado na rua Rodolfo Steffen, por volta das 23h27 min desta terça-feira, 7.  São poucas informações sobre a tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada e localizou a vítima caída, com ferimentos graves. Inicialmente o serviço pré-hospitalar esteve no local e o homem foi encaminhado ao hospital pelo Samu.

Os policiais receberam da vítima apenas a informação de que estava num bar e ao sair foi atingido por golpe de faca no peito, desferido por uma mulher. Apesar das rondas, ninguém foi preso. O caso foi comunicado para Polícia Civil para investigação.

Furto Uma residência na rua Ipê, no bairro Águas Claras, foi alvo de furto. A vítima se deparou com a casa invadida por volta das 18h27min desta terça-feira, 7.  Foi levado do local um notebook marca Lenovo, um celular da marca Samsung Galaxy Duo e a quantia de R$ 1.200,00 reais em dinheiro.

RouboUm roubo contra pessoa foi registrado por volta das 13h desta terça-feira, 7, pela Polícia Militar. O crime ocorreu na rua SF-006 no bairro Steffen. A vítima relatou que foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta. O passageiro sacou a arma e anunciou roubo. Foi levado uma mochila que continha R$ 720 em dinheiro. Nenhum suspeito foi detido.

Publicidade
WhatsApp chat