Bombeiros atendem acidentes nesta quinta-feira, 9, em Brusque

No final da manhã e início de tarde desta quinta-feira (9), dois acidentes foram atendidos pelos órgãos de segurança de Brusque, em virtude de colisões registradas na cidade

Publicidade
Utilidade pública

No final da manhã e início de tarde desta quinta-feira (9), dois acidentes foram atendidos pelos órgãos de segurança de Brusque, em virtude de colisões registradas na cidade. Acompanhe os destaques:

Por volta das 11h50 desta quinta-feira (9) o Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender uma colisão entre carro e moto na rodovia Antônio Heil, região central. No local, a guarnição encontrou uma mulher de 60 anos, condutora da motoneta Honda Biz de Brusque. Ela foi encontrada sentada, consciente e orientada, sinais vitais normais, sem lesões aparentes. A vítima recusou encaminhamento ao Pronto Socorro de Azambuja após o atendimento pré-hospitalar.

Acidente de transito
Mulher ficou ferida em acidente em frente ao Posto São Lucas, na rod. Antônio Heil. (Foto: Diplomata FM)

Ela colidiu contra um veículo Meriva, de cor prata e placas de Brusque. O motorista do carro, de 60 anos, não se feriu e permaneceu no local do acidente.

Mia tarde, por volta das 13h30, outro acidete foi registrado, desta vez na rodovia Ivo Silveira, bairro Steffen. O Corpo de Bombeiros atendeu a colisão entre moto e bicicleta e encontrou uma mulher de 40 anos, condutora da bicicleta, sentada em via pública, consciente e orientada, com sinais vitais normais. Ela sentia dores pelo corpo, escoriações em braços e pernas; Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada o Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Na motoneta Biz, com placa de Itajaí, estava uma mulher de 26 anos que nada sofreu.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat