23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSem categoriaBombeiros atendem acidentes nesta quinta-feira, 9, em Brusque

Bombeiros atendem acidentes nesta quinta-feira, 9, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No final da manhã e início de tarde desta quinta-feira (9), dois acidentes foram atendidos pelos órgãos de segurança de Brusque, em virtude de colisões registradas na cidade. Acompanhe os destaques:

Por volta das 11h50 desta quinta-feira (9) o Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender uma colisão entre carro e moto na rodovia Antônio Heil, região central. No local, a guarnição encontrou uma mulher de 60 anos, condutora da motoneta Honda Biz de Brusque. Ela foi encontrada sentada, consciente e orientada, sinais vitais normais, sem lesões aparentes. A vítima recusou encaminhamento ao Pronto Socorro de Azambuja após o atendimento pré-hospitalar.

Acidente de transito
Mulher ficou ferida em acidente em frente ao Posto São Lucas, na rod. Antônio Heil. (Foto: Diplomata FM)

Ela colidiu contra um veículo Meriva, de cor prata e placas de Brusque. O motorista do carro, de 60 anos, não se feriu e permaneceu no local do acidente.

Mia tarde, por volta das 13h30, outro acidete foi registrado, desta vez na rodovia Ivo Silveira, bairro Steffen. O Corpo de Bombeiros atendeu a colisão entre moto e bicicleta e encontrou uma mulher de 40 anos, condutora da bicicleta, sentada em via pública, consciente e orientada, com sinais vitais normais. Ela sentia dores pelo corpo, escoriações em braços e pernas; Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada o Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Na motoneta Biz, com placa de Itajaí, estava uma mulher de 26 anos que nada sofreu.

Publicidade
WhatsApp chat