Diretor do OSB fala sobre documento enviado a corregedoria sobre ação judicial contra o presidente da Câmara

Para o diretor do OBS a situação é grave e precisa ser levada em consideração e colocada em discussão no plenário da casa legislativa.

Outras notícias da semana

Na manhã desta quinta-feira, 9, Evandro Gevaerd, diretor-executivo do Observatório Social de Brusque (OSB) participou de entrevista no Jornal da Diplomata para falar sobre o encaminhamento de documento para corregedoria da Câmara Municipal de Brusque, que trata da situação judicial por estelionato, contra o vereador José Zancanaro, presidente da Mesa Diretora.

Para o diretor do OBS a situação é grave e precisa ser levada em consideração e colocada em discussão no plenário da casa legislativa.

evandro (2)
Evandro Gevaerd em entrevista a Sérgio Ferreira, no estúdio do Jornal.

Segundo o documento o presidente do Poder Legislativo Brusquense, foi condenado 05 de março de 2019, em primeira instância, por crime de estelionato (art. 171 do Código Penal) a um ano, seis meses e vinte dias de reclusão, em regime aberto e quinze dias de multa.

Outros temas

Gevaerd também comentou sobre a projeto de lei que sugeri a diminuição do número de vereadores, assunto polêmico que também tramita no legislativo. A rodovia Antônio Heil e o atraso em sua conclusão também está sendo observado.

Entrevista completa com Evandro Gevaerd.
SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat