Idosa é atacada por três cães no bairro São Luiz

Conforme o Corpo de Bombeiros de Brusque, o caso ocorreu por volta das 13 horas desta terça-feira (14), na rua Anita Garibaldi

Publicidade
Utilidade pública

Uma idosa de 84 anos foi atacada por três cães da raça boiadeiro australiano nesta terça-feira, no bairro São Luiz. A mulher, que mora sozinha, estava dormindo no sofá de sua casa quando foi surpreendida pelos três cães que vieram da parta de trás do terreno onde mora seu filho, dono dos cachorros.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Brusque, o caso ocorreu por volta das 13 horas desta terça-feira (14), na rua Anita Garibaldi.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a idosa sentada, consciente e orientada, sinais vitais estáveis. Ela apresentava várias lacerações ao longo do braço esquerdo, escoriações e mordidas nas pernas, inclusive um corte contuso no pé esquerdo, além de uma escoriação na região do pescoço.

A guarnição que atendeu o caso fez a limpeza dos locais lesionados, realizou curativo compressivo no braço esquerdo e nos demais locais afetados. Após atendimento pré-hospitalar, a idosa foi encaminhada ao hospital para melhor avaliação.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; mulher de 67 anos

COVID-19: Óbito nº 331 A Vigilância em Saúde de Brusque registrou o 331º óbito associado ao coronavírus na manhã deste...
Publicidade
WhatsApp chat