Rede Feminina de Combate ao Câncer alerta para golpe que está sendo aplicado em nome da entidade

Publicidade
Utilidade pública

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque informa que tem sido alvo de golpe aplicado via ligação telefônica. Conforme a presidente da entidade, Miriam Ribeiro Evangelista, o golpe ocorre da seguinte forma: alguém liga pedindo ajuda financeira e, em seguida, são coletados por um motoboy.

Confira nota divulgada pela Rede Feminina de Brusque em torno deste assunto, repudiando tal ato:

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objetivo é prevenir o câncer de colo de útero, realizar diagnóstico precoce do câncer de mama e apoiar pacientes mastectomizadas. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.
A instituição é mantida com a venda de roupas doadas( brechó),rifas, promoções. Todos os eventos são amplamente divulgado sem nossas mídias sociais. A Rede Feminina vem a público esclarecer que: a respeito de ligações telefônicas, pedindo ajuda financeira e em seguida são coletados por motoboy NÃO CORRESPONDEM COM A VERDADE. A Rede Feminina não realiza e não autoriza terceiros a realizar em seu nome tal procedimento
. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, com 30 anos de existência, repudia quaisquer ações que venham denegrir sua imagem construída com trabalho sério, dedicado,reconhecido pela comunidade, e REAFIRMA seu compromisso com a verdade e a transparência de suas ações que são voltadas para a busca incessante pela saúde e valorização da mulher”, diz a nota divulgada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 52 anos

299º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 52 anos, residente no bairro Limoeiro Brusque registrou, neste domingo (01), o...
Publicidade
WhatsApp chat