16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralRede Feminina de Combate ao Câncer alerta para golpe que está sendo...

Rede Feminina de Combate ao Câncer alerta para golpe que está sendo aplicado em nome da entidade

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque informa que tem sido alvo de golpe aplicado via ligação telefônica. Conforme a presidente da entidade, Miriam Ribeiro Evangelista, o golpe ocorre da seguinte forma: alguém liga pedindo ajuda financeira e, em seguida, são coletados por um motoboy.

Confira nota divulgada pela Rede Feminina de Brusque em torno deste assunto, repudiando tal ato:

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objetivo é prevenir o câncer de colo de útero, realizar diagnóstico precoce do câncer de mama e apoiar pacientes mastectomizadas. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.
A instituição é mantida com a venda de roupas doadas( brechó),rifas, promoções. Todos os eventos são amplamente divulgado sem nossas mídias sociais. A Rede Feminina vem a público esclarecer que: a respeito de ligações telefônicas, pedindo ajuda financeira e em seguida são coletados por motoboy NÃO CORRESPONDEM COM A VERDADE. A Rede Feminina não realiza e não autoriza terceiros a realizar em seu nome tal procedimento
. A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, com 30 anos de existência, repudia quaisquer ações que venham denegrir sua imagem construída com trabalho sério, dedicado,reconhecido pela comunidade, e REAFIRMA seu compromisso com a verdade e a transparência de suas ações que são voltadas para a busca incessante pela saúde e valorização da mulher”, diz a nota divulgada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat