Prefeitura de Brusque assina contrato de concessão com o Brusque Jeep Clube

Entidade realizadora da Fenajeep poderá utilizar espaço no Complexo Chico Wehmuth por, no mínimo, 40 anos

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque realizou, durante a tarde desta quinta-feira (23), a assinatura oficial da contrato de concessão de um espaço do Complexo Chico Wehmuth –  situado na popular “Estrada da Fazenda” – para o Brusque Jeep Clube. A entidade brusquense é conhecida por realizar anualmente a Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). A ideia é de que o evento ocorra, a partir das próximas edições, naquele terreno.

“Não vamos ficar apenas na Fenajeep. Com nosso grande centro que iremos construir, vamos fazer mais eventos durante o ano. Estaremos muito bem localizados e vamos todos agirmos juntos para deixar uma área nobre para Brusque”, disse o presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar “Negão” Walendowsky.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, ressaltou as dificuldades e as mudanças que tiveram de ser realizadas no projeto do centro de eventos. Citou, também, a preferência do Governo em priorizar investimentos na área da Saúde, Educação e Segurança, deixando as demais áreas sob a tutela do poder privado.

jeepclube (2)
Momento da assinatura do documento entre Prefeitura e Jeep Clube.

“Mudamos, fizemos toda a estrutura, escrituramos, e hoje estamos entregando um espaço para ser utilizado por, no mínimo, 40 anos. É uma maneira de nos adequarmos a tendência na gestão governamental que é a Parceria Público Privada (PPP). Neste contexto, este projeto é belíssimo para manter todo o complexo movimentado durante o ano”, salienta.

Antes denominado de “Vila Olímpica”, o espaço agora chamado de Complexo Chico Wehmuth vai reunir diversas entidades como, por exemplo, Brusque Futebol Clube, CTG Laço do Bom Vaqueiro, Automóvel Kart Clube e, claro, o Brusque Jeep Clube.

“Foram muitos entraves, muitas dificuldades, mas felizmente conseguimos superar tudo isso e hoje estamos aqui realizando mais uma concessão, o que será muito benéfico para toda a população”, falou, em seu discurso, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Beuting.

Finalizando a solenidade, o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, se disse orgulhoso com a assinatura do contrato de concessão, que certamente irá trazer grande desenvolvimento para a região do complexo, já que o mesmo é ponto de ligação para diversas cidades do Vale do Itajaí.

“Essa série de concessões que o Município de Brusque realiza valoriza imensamente a localidade onde está sendo erguido o Complexo Chico Wehmuth. Temos que progredir, fazendo investimentos inteligentes, sustentáveis e que sejam solventes, financeiramente falando. Atuando com as forças da iniciativa privada nós conseguimos isso”, comenta o prefeito de Brusque, Jonas Paegle.

Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat