25.2 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMulher sofre tentativa de homicídio; acusado foi detido

Mulher sofre tentativa de homicídio; acusado foi detido

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 10h30min desta sexta-feira, 24. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é um homem de 31 anos, que estava aguardando a vítima chegar em sua residência.

A mulher foi empurrada contra um barranco, enquanto que o agressor tentou desferir um golpe de faca. Ao gritar por socorro, a mãe e o irmão da vítima apareceram. O autor do crime fugiu, mas, fez ameaças de voltar. A PM foi acionada e o acusado foi localizado, ao ser detido por um popular. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima.

O caso foi encaminhado para delegacia de polícia.

Perturbação – A Polícia Militar apreendeu um equipamento de som automotivo, após reclamação de perturbação nas imediações da praça do bairro Jardim Maluche.

A ocorrência foi registrada por volta das 0h47min de sexta-feira, 24. De acordo com a PM, moradores do entorno reclamaram frequentemente diante do abuso de som automotivo.

Na ocorrência foi constatado que um dos veículos estacionado estava com o som excessivamente alto. O proprietário do veículo foi autuado.

Publicidade
WhatsApp chat