21.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralRealizado dia o D do 17º Feirão do Imposto

Realizado dia o D do 17º Feirão do Imposto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Núcleo Jovem da ACIBR realizou neste sábado, 24, a 17ª edição do Feirão do Imposto. O objetivo é fomentar o conhecimento do sistema tributário brasileiro e que neste ano teve como tema: “Menos é Mais!” Menos burocracia e mais eficiência.

O evento nacional aconteceu simultaneamente em mais de cem municípios do país e teve início no último dia 20 – com onze ações programadas. Em Brusque, várias atividades foram realizadas nos centros de ensino universitários da cidade. O feirão contou com a exposição de produtos com informações tributárias em pontos comerciais.

Entre as promoções, o feirão oportunizou a compra de pão francês e gasolina sem tributos, através dos estabelecimentos conveniados definidos pela ação. Outra iniciativa foram os telões de LED espalhados que transmitiram informações do impostômetro.

Os pontos de ação foram: Uvel Veículos, River Mall, Shopping Gracher, Posto Mime, Panificadora Moriá, Panificadora Sassipan.

Acompanhe a entrevista concedida por um dos coordenadores do feirão, através do Núcleo Jovem da Acibr, no Programa Da Hora.

Entrevista concedida no Programa da Hora na última quinta-feira, 23.

Publicidade
WhatsApp chat