17.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralAnjos do Peito intensifica campanha de arrecadação

Anjos do Peito intensifica campanha de arrecadação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Catarinense Anjos do Peito trabalha diariamente para auxiliar famílias de Brusque e região no processo de amamentação, transmitindo-lhes informações sobre sua importância para a mamãe e para o bebê. Além disso, orienta e dá suporte a doação de leite materno.

Ao longo de sua história, a ONG sempre contou com a ajuda da comunidade para manter o atendimento e dar conta dos compromissos financeiros que a estrutura requer para manter o atendimento, como: aluguel, energia elétrica e funcionários, por exemplo. Embora conte com o trabalho voluntário de diversas pessoas.

Por isso, a Anjos do Peito intensifica a campanha de doação junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae. Para contribuir, basta procurar a ONG com a conta de água em mãos. “Qualquer valor acima de R$ 5 pode ser doado mensalmente de forma automática na fatura. Esse dinheiro é muito importante para que tenhamos a possibilidade de continuar desenvolvendo o nosso trabalho, que já auxiliou milhares de famílias”, ressalta a presidente, Angelina Lúcia Tarter.

Quem quiser contribuir com valores mais altos pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.9841/0001-20.

A Anjos do Peito também conta com a solidariedade dos brusquenses para trabalharem como voluntários no Pedágio, que será realizado no dia 13 de julho no município. Bem como, com a ajuda dos moradores na doação de qualquer valor, para que o importante trabalho realizado pela ONG continue.

Sede própria

Junto às demandas já existentes, a presidente da Anjos do Peito e seus voluntários têm como objetivo a conquista de uma sede própria para a ONG. “Atuamos em uma região de grandes empresas. Por isso, estamos trabalhando em um material para abordar possíveis investidores”, revela Angelina.

De acordo com ela, os recursos que a ONG recebe não são suficientes para iniciar a construção desse sonho. “Mas temos fé que com a ajuda da comunidade vamos conseguir ampliar o atendimento e conquistar a nossa sede”, conclui.

Contato

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações e doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Fonte: Assessoria

Publicidade
WhatsApp chat