24.9 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaCorpo de Bombeiros tem plantão agitado entre a noite sexta e manhã...

Corpo de Bombeiros tem plantão agitado entre a noite sexta e manhã deste sábado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente na rua do Cedro, por volta das 7h deste sábado, 1. De acordo com a corporação, um veículo com placas de Sorocaba/SP colidiu contra um muro, sendo que o condutor foi socorrido consciente e orientado, com corte na cabeça e dores no pescoço.

A vítima de 27 anos foi encaminhada ao hospital.

Corpo de Bombeiros tem plantão agitado entre a noite sexta e manhã deste sábado
Corpo de Bombeiros tem plantão agitado entre a noite sexta e manhã deste sábado (Foto: Clayton Coutinho/Diplomata FM)

Colisão no bairro Primeiro de Maio – O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre carro e moto, por volta das 5h deste sábado, 1. De acordo com a 3ª Companhia, o acidente envolveu motoneta Honda C/100/Dreams com placas de Brusque, conduzida por um homem de 28 anos. O motociclista estava consciente e orientado, com fratura na perna direita e escoriações generalizadas. O segundo veículo, segundo populares, se evadiu do local do acidente. A PM foi acionada.

Queda – Um carro caiu em uma ribanceira por volta das 23h54min de sexta-feira, 31. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um automóvel caiu em um barranco localizado na rua Júlio de Modesti, no bairro Poço Fundo – capotou pelo menos quatro vezes, segundo informa o relatório de atendimento.

No local os socorristas encontraram um jovem de 22 anos, fora do carro, na residência da mãe – que fica próximo do local do acidente. A vítima estava consciente e orientada, com dores na região lombar e escoriações leves. Em seguida, o rapaz foi encaminhado ao hospital.

Colisão em rodovia – Neste momento, o Corpo de Bombeiros atende uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia SC-108, no bairro Claraíba. Notícia em apuração.

(Imagem de capa: Clayton Coutinho/Diplomata FM)

Publicidade
WhatsApp chat