23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralAnjos do Peito realiza evento com foco nas mamães

Anjos do Peito realiza evento com foco nas mamães

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Catarinense Anjos do Peito realiza no sábado, 15 de junho, das 12h às 18h, o “Momento Beleza Feminina”. O evento é gratuito e será realizado na sede da entidade, localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC. 

A programação foi preparada para ser um momento familiar e de solidariedade. Já que durante o evento serão apresentadas novas doadoras de leite materno e novos voluntários para auxiliar no dia a dia da ONG. “Com certeza será uma tarde especial e de muito amor, assim como todas as ações que realizamos na Anjos do Peito. Toda a comunidade é convidada”, ressalta a presidente Angelina Lúcia Tarter.

O “Momento Beleza Feminina” contará com atividades voltadas aos cuidados com a pele e cabelos, além de Bazar Solidário – de roupa infantil, brinquedos e kits Mamãe – e pula-pula para as crianças. Também está programado um bate-papo para troca de experiências mediado por Angelina, que também é enfermeira. 

E já que o clima do mês de junho é de Festas Juninas, os participantes também poderão experimentar bolos, cachorro quente, pipoca e outras guloseimas. “Desde já agradecemos a participação de todos e os apoiadores do evento: Lótus Beleza, Consultoras Mary Kay e Stuff AntiFrizz”, completa a presidente. 

Mamãe e bebê 

O Instituto Catarinense Anjos do Peito trabalha diariamente para auxiliar famílias de Brusque e região no processo de amamentação, transmitindo-lhes informações sobre sua importância para a mamãe e para o bebê. Além disso, orienta e dá suporte a doação de leite materno.

Além de participar dos eventos promovidos pela ONG, quem quiser contribuir para a continuidade do trabalho pode realizar doações junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae. Para contribuir, basta procurar a Anjos do Peito com a conta de água em mãos. Qualquer valor acima de R$ 5 pode ser doado mensalmente, de forma automática na fatura. 

Quem quiser contribuir com valores mais altos pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no  Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.9841/0001-20. 

Mais informações sobre o evento, a ONG e formas de doação ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Publicidade
WhatsApp chat