Anjos do Peito realiza evento com foco nas mamães

“Momento Beleza Feminina” conta com programação gratuita e terá atividades sobre cuidados com cabelo e pele.

Publicidade
Utilidade pública

O Instituto Catarinense Anjos do Peito realiza no sábado, 15 de junho, das 12h às 18h, o “Momento Beleza Feminina”. O evento é gratuito e será realizado na sede da entidade, localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC. 

A programação foi preparada para ser um momento familiar e de solidariedade. Já que durante o evento serão apresentadas novas doadoras de leite materno e novos voluntários para auxiliar no dia a dia da ONG. “Com certeza será uma tarde especial e de muito amor, assim como todas as ações que realizamos na Anjos do Peito. Toda a comunidade é convidada”, ressalta a presidente Angelina Lúcia Tarter.

O “Momento Beleza Feminina” contará com atividades voltadas aos cuidados com a pele e cabelos, além de Bazar Solidário – de roupa infantil, brinquedos e kits Mamãe – e pula-pula para as crianças. Também está programado um bate-papo para troca de experiências mediado por Angelina, que também é enfermeira. 

E já que o clima do mês de junho é de Festas Juninas, os participantes também poderão experimentar bolos, cachorro quente, pipoca e outras guloseimas. “Desde já agradecemos a participação de todos e os apoiadores do evento: Lótus Beleza, Consultoras Mary Kay e Stuff AntiFrizz”, completa a presidente. 

Mamãe e bebê 

O Instituto Catarinense Anjos do Peito trabalha diariamente para auxiliar famílias de Brusque e região no processo de amamentação, transmitindo-lhes informações sobre sua importância para a mamãe e para o bebê. Além disso, orienta e dá suporte a doação de leite materno.

Além de participar dos eventos promovidos pela ONG, quem quiser contribuir para a continuidade do trabalho pode realizar doações junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae. Para contribuir, basta procurar a Anjos do Peito com a conta de água em mãos. Qualquer valor acima de R$ 5 pode ser doado mensalmente, de forma automática na fatura. 

Quem quiser contribuir com valores mais altos pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no  Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.9841/0001-20. 

Mais informações sobre o evento, a ONG e formas de doação ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat