CDL emite nota de esclarecimento sobre Certificados Digitais

A CDL Brusque disponibiliza os certificados dos tipos A1 e A3, e a emissão dos mesmos para um, dois ou três anos.

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque esclarece que há apenas uma pessoa credenciada apara oferecer certificado digital em nome da entidade: o agente de Vendas e Serviços da FCDL/SC Luiz Gustavo Boscariol.

O atendimento para certificação digital da CDL Brusque é feito exclusivamente pelo telefone (47) 3211-8016, pelo WhatsApp (47) 99961-5638, por e-mail: certificado@cdlbrusque.org.br ou pessoalmente na CDL Brusque, localizada na Rua Pedro Werner, 180 – 2º andar – Prédio do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Qualquer canal de comunicação além destes não se trata de um meio oficial da entidade.

Saiba mais

A CDL Brusque disponibiliza os certificados dos tipos A1 e A3, e a emissão dos mesmos para um, dois ou três anos. Além disso, as certificações podem ser armazenadas em cartão, token ou apenas em arquivo digital.

Entre as principais vantagens, o Certificado Digital da CDL Brusque garante a autenticidade de acesso de CPF e CNPJ, assegurando transações on-line e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados com validade jurídica. “É um documento obrigatório para diversos procedimentos, como por exemplo na emissão de Nota Fiscal Eletrônica, envio de dados para Receita Federal, INSS, entre outros”, comenta o agente de Vendas e Serviços da FCDL/SC, Luiz Gustavo Boscariol.

Documentos necessários

Para realizar o e-CPF (pessoa física) é necessário um documento com foto válido em território nacional (como R.G., Carteira de Trabalho, CNH, passaporte, R.E.) em bom estado de conservação, e comprovante de residência. São necessários todos documentos originais e validação presencial para coleta de digitais e captura facial.

Para o e-CNPJ (pessoa jurídica) é necessário um documento com foto válido em território nacional (R.G., Carteira de Trabalho, CNH, passaporte, R.E.) em bom estado de conservação, comprovante de residência, cartão CNPJ atualizado, e Contrato Social consolidado.

Publicidade
Últimas notícias

Sábado (16) terá três ações diferentes de promoção e prevenção em saúde

O sábado (16), será de importantes atividades na área da saúde, em Brusque. Três ações principais nortearão os atendimentos...
Publicidade
WhatsApp chat