25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícias Civil e Militar flagram dupla aplicando golpe do bilhete premiado

Polícias Civil e Militar flagram dupla aplicando golpe do bilhete premiado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No início desta manhã, 12, policiais civis e militares receberam a informação de que uma dupla de criminosos atuantes no crime de estelionato, modalidade golpe do bilhete, estariam se deslocando para Brusque, com intuito de fazer novas vítimas.

Os policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC e policiais militares passaram a monitorá-los. A abordagem dos autores ocorreu no centro de Brusque por uma guarnição da PM, que logo em seguida teve apoio de policiais do Setor de Investigação e Capturas – SIC. No momento em que os policiais chegaram eles estavam tentando aplicar novo golpe em uma senhora.

Em revista pessoal e veicular foram encontrados falsos bilhetes premiados, cédulas de reais enroladas em falsos maços de dinheiro, além de outros objetos relacionados ao crime. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia. A dupla já estava sendo investigada pelo SIC em decorrência de outro golpe aplicado na semana passada.

Os autores foram identificados. Os nomes não foram divulgados pela polícia, mas, trata-se de um casal. A autora ainda tentou apresentar um nome falso na delegacia, porém, os policiais desconfiaram e localizaram sua real identidade.

A vítima da semana anterior foi chamada para realizar o reconhecimento dos suspeitos, que não teve dúvida e afirmou se tratar do mesmo casal que havia lhe abordado e aplicado o golpe.

Após os procedimentos na delegacia, os autores serão encaminhados para o presídio onde aguardarão audiência de custódia. Diante dos elementos colhidos anteriormente com o início da investigação referente ao primeiro golpe, bem como com os demais angariados na data de hoje, a autoridade policial irá representar pela prisão preventiva dos envolvidos.

Publicidade
WhatsApp chat