Vara Criminal julga caso de tentativa de homicídio ocorrido em 2017

Eles estão sendo julgados pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2017, e, por isso, foram submetidos à júri popular, que teve início às 8h30, e segue acontecendo no Tribunal do Júri.

Publicidade
Utilidade pública

Andreia Ivone Atanazio e Carlos Roberto Vorgerau sentam no banco dos réus nesta sexta-feira (14) onde aguardam decisão judicial pela acusação do crime de tentativa de homicídio.

Eles estão sendo julgados desde às 8h30 desta sexta pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2017, e, por isso, foram submetidos à júri popular. O julgamento segue acontecendo no Tribunal do Júri.

>>Relembre o caso: Casal é preso acusado de tentativa de homicídio em frente escola, no bairro Nova Brasília<<

Conforme a denúncia do Ministério Público, eles são acusados pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, com emprego de meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima Martone de Jesus.

Júri Popular
Júri Popular acontece no Tribunal do Júri da Vara Criminal. (Foto: Diplomata FM)

A defesa de Andreia é promovida pelo Dr. Rogério Ristow e a de Carlos pelo Dr. Ronaldo da Silva. Representa o Ministério Público a Dra. Susana Perin Carnaúba.*

A sentença deve sair ainda nesta sexta-feira.

Júri Popular
A defesa de Andreia é promovida pelo Dr. Rogério Ristow e Carlos pelo Dr. Ronaldo da Silva. Representa o Ministério Público a Dra. Susana Perin Carnaúba. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat