23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSem categoriaColisão em poste fere dois passageiros em Guabiruba

Colisão em poste fere dois passageiros em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 4h40 deste sábado o Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi chamado para atende ruma colisão em poste na rua Guabiruba Sul, bairro de mesmo nome, em Guabiruba. O acidente ocorreu próximo à rotatória. o carro colidiu frontalmente contra um poste de luz.

O passageiro do Ford Ka, de cor vermelha, com placa de Brusque, J.D.S, de 25, de anos, encontrava-se consciente, orientado, já fora do veículo, sentado ao lado do passeio, apresentando suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), sinais vitais estáveis. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Já o carona do banco traseiro, A.N.F, de 23 anos, encontrava-se consciente, orientado e andando no local, referindo dores na perna esquerda e seus sinais vitais eram estáveis. Após atendimento pré-hospitalar o mesmo foi imobilizado e conduzido ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor veículo, de iniciais M.D, de 24 anos, se evadiu do local antes da chegada da guarnição.

Publicidade
WhatsApp chat