22.1 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSem categoriaPalestra gratuita para empresários promovida pela CDL apresenta método para turbinar lucros

Palestra gratuita para empresários promovida pela CDL apresenta método para turbinar lucros

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Estamos vivendo em um cenário otimista. Diversas oportunidades estão surgindo para os empreendedores, mas só quem está preparado poderá aproveitá-las em seu máximo potencial.

Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Brusque, e o Instituto de Desenvolvimento Empresarial – IDEBRASIL, têm uma novidade para os empresários que desejam acelerar o lucro de suas empresas: a palestra Lucro 5 em 1, apresentada pelo empresário e diretor do IDEBRASIL Rodrigo Ribas.

Voltado para empreendedores, o evento será realizado na terça-feira, 18 de junho, às 9h no auditório da CDL Brusque e às 19h no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque – CESCB. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas on-line pelo link http://ednbrusque.idebrasil.com.br. A entrada no evento será feita mediante a doação de um brinquedo para a Maratona da Brinquedos da CDL Brusque.

O Palestrante e empresário Rodrigo Ribas conversou com o Jornal da Diplomata, em entrevista para o momento empresarial, sobre a iniciativa. Ele comenta sobre o conteúdo da palestra e também avalia o momento econômico atual do pais. Acompanhe!

Rodrigo Ribas concedeu entrevista a Sergio Ferreira
Rodrigo Ribas
Rodrigo Ribas, palestrante do evento (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat