Publicidade

Decisão do Municipal de Futebol Amador de Brusque é neste sábado (15)

Em clima de harmonia e descontração, as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia, esperam ansiosamente pela disputa do título da competição.

Outras notícias da semana

Em clima de harmonia e descontração, as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia, esperam ansiosamente pela disputa do título da competição.

Enquanto a bola não rola, o ambiente entre os times vai transformando a atmosfera das partidas que ocorrem neste sábado (15). A partir das 17h15, Real Brusquense e River Plate Azambuja jogam pelo título da segunda divisão. Logo na sequência, às 19h15, Cia do Esporte e Abresc/JK Motos se enfrentam no duelo mais aguardado até o momento. As partidas ocorrem no estádio Augusto Bauer.

Os vencedores, mais do que a Taça Vidraçaria Azaléia, vão se consolidar no rol dos grandes campeões da competição após 2011, quando a Fundação Municipal de Esportes de Brusque passou a organizar a disputa.

Nesta sexta-feira (14), véspera da partida, representantes das quatro equipes finalistas tiveram a oportunidade de verem de perto o troféu principal, que neste sábado será entregue ao grande campeão. Ao vice, de forma não menos honrosa, caberá também uma linda peça dedicada ao segundo lugar.

Participaram da coletiva, o treinador da Cia do Esporte, Juliano Batista, além do auxiliar-técnico da Abresc, Edmar Kuhnen, o Tinho, e os comandantes do Real Brusquense, Leonir Kuchler, popular Fio, e do River Plate, Joel Batista dos Santos Filho.

Também esteve presente o superintendente interino da Fundação Municipal de Esportes, Eduardo Gohr. Organizador do encontro, ele diz que a expectativa para as finais é a melhor possível. “O ambiente é superpositivo e nos bastidores conversamos com as equipes e todas estão muito empolgadas. Serão dois grandes jogos que têm tudo para fechar essa competição com chave de ouro”, ressalta.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat