Decisão do Municipal de Futebol Amador de Brusque é neste sábado (15)

Em clima de harmonia e descontração, as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia, esperam ansiosamente pela disputa do título da competição.

Publicidade
Utilidade pública

Em clima de harmonia e descontração, as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia, esperam ansiosamente pela disputa do título da competição.

Enquanto a bola não rola, o ambiente entre os times vai transformando a atmosfera das partidas que ocorrem neste sábado (15). A partir das 17h15, Real Brusquense e River Plate Azambuja jogam pelo título da segunda divisão. Logo na sequência, às 19h15, Cia do Esporte e Abresc/JK Motos se enfrentam no duelo mais aguardado até o momento. As partidas ocorrem no estádio Augusto Bauer.

Os vencedores, mais do que a Taça Vidraçaria Azaléia, vão se consolidar no rol dos grandes campeões da competição após 2011, quando a Fundação Municipal de Esportes de Brusque passou a organizar a disputa.

Nesta sexta-feira (14), véspera da partida, representantes das quatro equipes finalistas tiveram a oportunidade de verem de perto o troféu principal, que neste sábado será entregue ao grande campeão. Ao vice, de forma não menos honrosa, caberá também uma linda peça dedicada ao segundo lugar.

Participaram da coletiva, o treinador da Cia do Esporte, Juliano Batista, além do auxiliar-técnico da Abresc, Edmar Kuhnen, o Tinho, e os comandantes do Real Brusquense, Leonir Kuchler, popular Fio, e do River Plate, Joel Batista dos Santos Filho.

Também esteve presente o superintendente interino da Fundação Municipal de Esportes, Eduardo Gohr. Organizador do encontro, ele diz que a expectativa para as finais é a melhor possível. “O ambiente é superpositivo e nos bastidores conversamos com as equipes e todas estão muito empolgadas. Serão dois grandes jogos que têm tudo para fechar essa competição com chave de ouro”, ressalta.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura de Brusque organiza consulta pública sobre transporte coletivo

O transporte público coletivo de Brusque deve passar, em breve, por grandes mudanças, que visam proporcionar mais eficiência, conforto...
Publicidade
WhatsApp chat