24.2 C
Brusque
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDelegado concede entrevista apresentando linha de investigação com relação a tentativa de...

Delegado concede entrevista apresentando linha de investigação com relação a tentativa de latrocínio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Delegado concede entrevista apresentando linha de investigação com relação a tentativa de latrocínio

No início da tarde desta quarta-feira, 19, a Polícia Civil da Comarca de Brusque, através do delegado Alex Bomfim Reis, responsável pelo Setor de Investigações e Capturas (SIC) se pronunciou sobre o inquérito criminal instaurado para apurar a tentativa de latrocínio contra um jovem de 20 anos, na noite de ontem terça-feira, em Brusque.

Segundo a informação inicial repassado pela própria vítima no momento do trajeto e também na chegada ao hospital, ele havia sido vítima de estupro, teve as mãos amarradas, a garganta cortada e jogado no Rio Itajaí-Mirim, na Rua DJ-042, para morrer. O autor seria um homem desconhecido que ele deu carona após sair do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), no Centro.

Em ato continuo, o agressor fugiu com o carro da vítima. Já o agredido conseguiu mesmo com a garganta cortada e as mãos amarradas, atravessar o rio e pedir socorro para populares, sendo socorrido na sequência pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Hoje pela manhã a Polícia Militar (PM) prendeu o acusado com o veículo GM Cruze, branco, da vítima no momento que se deslocava em direção ao município de Nova Trento. Após a voz de prisão o mesmo foi levado para delegacia de Polícia Civil, momento que foram instaurados os procedimentos legais. 

O delegado responsável pelo caso Dr. Alex tomou depoimento do preso, que apresentou uma versão contraditória aos fatos até então narrados.

Segundo o depoimento não houve estupro a relação sexual foi consensual e previamente marcado entre as partes, sendo estipulando um pagamento de R$ 200, que não foi cumprido pelo condutor do carro e posteriormente vítima das agressões. O acusado informou que o não pagamento gerou um desentendimento, momento que aconteceu às agressões.

Para o delegado inicialmente é preservado as informações da vítima, que no momento por questões médicas está impossibilitada de prestar maiores informações. A Polícia Civil dará prosseguimento ao inquérito analisando todos os aspectos, versões e evidência recolhidas.

Ouça os detalhes em entrevista concedida pelo delegado Alex Bonfim Reis.

Entrevista delegado Alex Reis, sobre tentativa de latrocínio.

Publicidade
WhatsApp chat